“Funciona, é o melhor uso do meu tempo!”

Rodrigo Pinheiro,
Usiminas

Leve sua empresa para o próximo nível.

Oiweek Scibiz tem tudo a ver com inovação. Durante as últimas décadas, aprendemos que a colaboração é fundamental para a inovação.

Esta edição especial reúne os gigantes da inovação aberta. Corporações líderes de todos os setores, as startups mais atraentes de diferentes comunidades, cientistas das principais instituições de pesquisa, investidores qualificados e especialistas nas tendências mais quentes para uma experiência de inovação aberta no Campus da USP.

Prepare sua equipe para inovar de maneira mais inteligente

Todas as corporações e profissões estão enfrentando um mundo que muda a um ritmo cada vez mais acelerado e onde a mudança contínua é a nova regra.

Profissionais de todos os setores e áreas funcionais farão as coisas de forma diferente do que fazem hoje.

aceleração das mudanças tecnológicas e institucionais e o rápido surgimento de novas necessidades dos clientes significa que as bases estabelecidas de vantagem competitiva são mais freqüentemente derrubadas. No entanto, a maioria das empresas está mal equipada para desenvolver novas fontes de vantagem competitiva e para criar novos negócios de alto crescimento.

Para prosperar em tempos turbulentos, você e sua organização precisam inovar de maneira mais inteligente. Mas como?

O Oiweek Scibiz oferece um programa estruturado e conteúdo curado que permitirá aos profissionais de inovação navegar pelas formas muito complexas e tópicos sobre inovação.

Lance seu Desafio de Inovação Aberta

As empresas líderes poderão lançar os Open Innovation Challenges para startups e cientistas usando as plataformas 100 Open Startups e 100 Open Techs e convidar as mais atraentes para reuniões presenciais de 20 minutos durante o Speed-dating na Oiweek SciBiz.

Destaque sua empresa como uma participação da Open Corp em soluções de cocriação com startups e comunidades de pesquisa, compartilhe seus desafios e oportunidades de inovação durante essa incrível experiência de inovação aberta na USP Campus.

Saiba mais sobre a oportunidade SPOTLIGHT CORPORATION

Conheça as startups mais atraentes

Os executivos têm muito a ganhar trabalhando com startups e vice-versa.

Oiweek Scibiz é realizado pela plataforma 100 Open Startups. Com base nos dados que você preenche ao se registrar, a ferramenta combina você com as startups mais relevantes para você.

São 8.000 startups inscritas e durante o evento você poderá acessar uma lista de curadores de startups e agendar reuniões de speed-dating para discutir parcerias, investimentos, contratos e formas de implementar soluções inovadoras em conjunto.

A 100 Open Startups é uma plataforma de engajamento entre startups e grandes empresas criada e mantida por organizações líderes globais que juntas avaliam e classificam startups em todo o mundo para geração de negócios.

Saiba mais sobre o programa 100 Open Startups: www.openstartups.net

Acesse tecnologias disruptivas das principais universidades

Cientistas inovadores e grupos de pesquisa de univesidades trabalhando em tecnologias inovadoras também farão parte da Oiweek Scibiz através da iniciativa 100 Open Techs e terão a oportunidade de apresentar suas tecnologias e capacidades ao mercado.

Executivos poderão agendar reuniões presenciais de 20 minutos com pesquisadores e gerentes de escritórios de inovação da academia.

Sobre a 100 Open Techs:
Como resultado da experiência de sucesso na conexão de grandes empresas e startups, a mesma metodologia foi aplicada para 100 Open Techs e com a ajuda de 50 Universidades e Institutos Tecnológicos do Brasil e 30 de outros países da América Latina, visa ampliar as oportunidades de negócios entre grandes empresas e cientistas inovadores.

Saiba mais: www.opentechs.net

Conecte-se com outros líderes corporativos

Oiweek Scibiz é projetado para promover conexões relevantes.

Executivos terão a oportunidade de conhecer profissionais de outras organizações que estão tentando resolver problemas semelhantes.

A comunidade Oiweek Scibiz consiste em executivos de mais de 900 empresas líderes distribuídas nos 22 Grand Challenges.

Open Corps

Parceiros construindo conosco
No Brasil
No Mundo

Edição especial construída pela Oiweek - Open Innovation Week e pela Universidade de São Paulo - USP.

Uma colaboração entre o principal evento de inovação aberta que por 11 anos reúne e fortalece a comunidade de inovação aberta, e a USP que abre seu campus conectada à visão de importância da colaboração para o desenvolvimento de um mundo melhor.



O Oiweek SciBiz 2019 é realizado por

Torne-se parte do movimento
100 Open Startups se você é

STARTUPCORPORAÇÃO

Precisa de ajuda? Entre em contato conosco
helpme@oiweek.com